Devlin lançou a empresa IPG em 2006, transformando-a numa agência global de média dimensão.
Chicago, IL (16 de janeiro de 2024) - Current Globalparte da Weber Shandwick Collective e da Interpublic Group (NYSE: IPG), anunciou hoje que a Virginia Devlin está a deixar o cargo de CEO da agência, reformando-se em março. Devlin passou mais de 26 anos com a IPG, os últimos 18 anos à frente da Current Global.
Desde a sua infância como uma agência de marketing de estilo de vida sediada nos EUA até à sua presença atual como uma agência global de média dimensão que abrange a América do Norte, LATAM, EMEA, APAC e MENAT, a sua visão e liderança guiaram um crescimento significativo ao longo dos anos, atraindo os melhores talentos, estabelecendo parcerias de longo prazo com os clientes e apresentando um trabalho impactante, inovador e premiado.
"Como colega e colaboradora de longa data de Virginia, estou sempre impressionada com o que ela construiu Current Global - levando a agência de um germe de uma ideia há 18 anos para a potência que é hoje", disse Susan Howe, President, The Weber Shandwick Collective. "A nossa equipa está muito grata pelas suas muitas contribuições e sentirá a sua falta. Entretanto, estamos entusiasmados com o próximo capítulo da Current Globalà medida que a agência continua a evoluir e a expandir-se."
Com Devlin como força motriz, Current Global lançou o Accessible by Design, um compromisso pioneiro no setor para garantir que todas as comunicações atendam aos mais altos padrões de acessibilidade para incluir pessoas com deficiências visuais, auditivas e cognitivas. A Fast Company nomeou-a uma ideia que mudou o mundo em 2021, um primeiro reconhecimento deste tipo para uma agência de RP. Orador frequente sobre comunicações acessíveis, Devlin ajudou a educar o setor sobre a importância da inclusão da deficiência no marketing.
"Estou incrivelmente orgulhoso do que realizámos nos últimos 18 anos na Current Globalconstruindo uma das agências de médio porte mais respeitadas e premiadas do mundo", disse Devlin. "Com colegas brilhantes e apaixonados, criámos uma agência inclusiva que defende a diversidade de pessoas, perspectivas e experiências, o que impulsiona um trabalho inovador e impactante, concebido para melhorar a reputação dos nossos clientes e resolver os seus desafios empresariais."
O seu reconhecimento inclui a finalista PRWeek Outstanding Agency Professional (2023); PRSA Chicago Professional of the Year (2022); PRWeek Most Purposeful Agency Professional finalista (2022); PRWeek Hall of Femme/Women of Distinctione inductee (2021); Women in Marketing Change Maker Award - Agency (2021); e Gold Stevie Award for Most Innovative Woman of the Year (2020).
Antes de Current GlobalDevlin passou 9 anos na agência IPG Weber Shandwick, com passagens adicionais pela Selz Seabolt e EvansGroup Public Relations (ambas agora integradas na rede Publicis Dialog). Ativa no sector, é atualmente administradora do Institute for Public Relations e membro da Arthur W. Page Society e do Economic Club of Chicago. Devlin também fez parte da direção da PRSA Chicago e do PR Council, ajudando a lançar a iniciativa SHEQUALITY da organização.
###
Current GlobalA IPG, membro do grupo de agências Interpublic Group (NYSE: IPG), é uma agência global de média dimensão que oferece um conjunto abrangente de serviços. Como agência de comunicação que coloca o ser humano em primeiro lugar, ajudamos os nossos clientes a ganharem atenção e ligação, desencadeando movimentos, mudando mentalidades e criando momentos que importam. Com uma base em meios ganhos, também nos destacamos no desenvolvimento de campanhas integradas que englobam meios pagos, próprios, de influência e sociais para nos ligarmos às audiências onde quer que estas experienciem uma marca. Os nossos colaboradores dedicados, perspicazes e criativos estão na vanguarda da defesa de comunicações acessíveis para todos. Para mais informações, visite www.currentglobal.com, e descubra o nosso compromisso Accessible by Design em accessible-communications.com.
Nós trabalhamos para resolver os desafios mais difíceis do negócio e da marca. Gostaríamos de discutir como podemos ajudá-lo a acender a sua faísca.
hello@currentglobal.com