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24.06.2024 Por Demar Anderson, vice-presidente executivo de marketing e desenvolvimento comercial

Current Global Brilha no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2024.

A imagem apresenta o ícone de 9 Leões de Cannes com um texto que diz: Current @ Cannes - 2 Gold, 1 Silver, 6 Bronze.

Current Global fez uma impressionante retorno ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions este ano, trazendo home 9 Leões de Cannes-2 Gold, 1 Silver, e 6 Bronze! As nossas campanhas impactantes e a nossa dedicação à criatividade valeram-nos vários prémios, destacando o nosso empenho em imersivo, inclusive, E inovador, prioridade ao ser humano comunicaçãos. Aqui está um olhar mais atento ao nosso trabalho premiado: 

Adidas Corredor 321: Quebrar barreiras no desporto

Quando as pessoas com síndrome de Down não se vêem representadas no desporto, pode ser difícil para elas imaginarem o seu potencial. Adidas pretendia mudar esta narrativa patrocinando Chris Nikic, o primeiro atleta com síndrome de Down a completar o Ironman, tornando-o o primeiro atleta com síndrome de Down patrocinado a nível mundial. O objetivo era incluir atletas neurodivergentes na corrida, visando as principais maratonas e alistando 100 corridas para adicionar um Runner 321 em 2023. Lançada no Dia Mundial da Síndrome de Down, a campanha ganhou força global, com as seis principais maratonas a reservarem o Bib 321. O resultado: 278 atletas inscreveram-se, 252 corridas comprometeram-se e a campanha obteve 268 milhões de impressões. Esta iniciativa ganhou um GOLD e um BRONZE nas categorias Entertainment Lions for Sport.

O Clube dos Banidos Book: Luta contra a censura

As bibliotecas estão a enfrentar proibições de livros sem precedentes, que afectam desproporcionadamente livros de pessoas de cor e de autores LGBTQIA+. Para combater esta situação, a Digital Public Library of America (DPLA), em parceria com o The Palace Project, criou o The Banned Book Club. Esta iniciativa permite o acesso gratuito a livros proibidos através de bibliotecas virtuais, utilizando a segmentação geográfica baseada em GPS para permitir aos leitores descarregar versões digitais de livros proibidos. Destacada por President Barack Obama e pela Fundação Obama durante a Semana dos Livros Proibidos Book , a campanha recebeu 77 visitas nos meios de comunicação social e 1,16 mil milhões de impressões. Ganhou um BRONZE em Digital Craft e vários prémios na categoria de Media, incluindo OURO por Market Disruption e PRATA por Use of Mobile.

Hidden Valley Rancho HVRXHVR: Aproveitar a cultura da moda

Hidden Valley A Ranch ligou-se à Geração Z lançando a plataforma "Only Serious About Flavor", subvertendo a cultura do hype com a auto-colaboração. Lançaram uma edição limitada de garrafas Double Ranch na ComplexCon, utilizando uma lente Snap para transformar cada stand num Hidden Valley Ranch. Esta abordagem inovadora fez com que a edição limitada de 222 garrafas Double Ranch se esgotasse em menos de 30 minutos, alcançando 1,9 mil milhões de impressões e um aumento de vendas de 8,6%. Ao aderir e gozar com a cultura do hype, o Hidden Valley Ranch provou que leva o sabor a sério. Esta campanha ganhou um BRONZE na categoria Direto.

Heinz Ketchup Seguros: Uma solução divertida para as frustrações do dia a dia

A Heinz Ketchup Insurance abordou um dos principais problemas de 48% dos clientes da Heinz - acidentes com ketchup - oferecendo cobertura para 57 incidentes reais encontrados nas redes sociais. Os clientes ligaram para uma linha direta de 24 horas, navegando num sistema espirituoso e interativo com 57 opções e piadas para apresentarem o seu pedido de indemnização. Os requerentes bem sucedidos receberam serviços como ajuda na lavandaria, tornando esta experiência áudio divertida e gratificante. A campanha aumentou o envolvimento da marca em 856%, com 3.056 pedidos num mês, atingindo 136,1 milhões de pessoas em todo o mundo e ganhando 23 milhões de dólares em valor mediático. Esta abordagem inovadora ganhou um BRONZE na categoria Áudio e Rádio.

Arla Prateleiras altruístas: Capacitação das mulheres no Líbano

A Puck, uma marca que apoia as mães, lançou uma campanha para ajudar as mulheres desempregadas no Líbano durante a crise económica. Ao doar frascos higienizados e fornecer uma cozinha higiénica, a Puck capacitou estas mulheres para produzirem e venderem os seus produtos através do Carrefour e online. A campanha, "Your Way Shines Best", celebrou os percursos únicos das mães e promoveu a sustentabilidade e o empreendedorismo. Documentada em webisódios, atraiu uma atenção significativa dos meios de comunicação social com 3 mil milhões de impressões, 878 peças de cobertura e um aumento de 300% no rendimento das mulheres. Esta iniciativa planeia expandir-se para outros mercados, demonstrando o poder das grandes empresas que apoiam as pequenas. A campanha ganhou um BRONZE na categoria Comércio Criativo.

Estamos incrivelmente orgulhosos das nossas equipas pela sua criatividade e trabalho árduo. Estes prémios são uma prova do nosso empenho em ultrapassar os limites e apresentar campanhas autênticas, impactantes e inclusivas. Obrigado aos nossos clientes e parceiros pelo vosso apoio contínuo.

Se estiver à procura de um parceiro de agência, contacte-nos através de hello@currentglobal.com.

 

 

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